Veja as principais causas e possíveis soluções para a falta de conexão:
Verifique se não há débitos em atraso da sua fatura ou algum serviço solicitado como por exemplo: Mudança de endereço, mudança de local do equipamento ou equipamento danificado.
Verifique se todos os equipamentos estão ligados corretamente.
Certifique-se de que o roteador não foi resetado (Caso sua rede Wi-Fi não apareça mesmo com o equipamento ligado, provavelmente seu roteador foi resetado).
Caso na sua residência tenha apenas ( 1 ) equipamento: Se o seu roteador apresentar uma luz vermelha, este equipamento terá um cabo conectado atrás dele(sem ser o cabo da fonte), o cabo possui um conector azul esverdeado, tente empurrá-lo um pouco, após isso certifique se a luz vermelha irá parar de piscar.
Caso na sua residência tenha ( 2 ) equipamentos: Caso apareça uma luz vermelha no seu roteador(equipamento com antenas) mas o equipamento menor sem antenas não esteja com a luz vermelha, tente verificar se o cabo de rede que conecta o roteador ao modem está na porta correta. O cabo de rede deve estar conectado na porta WAN do roteador e na porta LAN 1 do modem. Lembrando que o Modem é o equipamento menor sem antenas.